Política de Privacidade



A política de privacidade do site da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletrônicos (ELETROS) segue os princípios de transparência, confidencialidade, segurança e respeito nas relações com usuários e visitantes.

Dados e informações pessoais fornecidos em eventuais cadastramentos ou identificações serão coletados e preservados em total conformidade com padrões rígidos de privacidade e de segurança, e jamais serão repassados a terceiros, a menos que haja autorização prévia do usuário ou, então, por força de lei e determinação legal.

A ELETROS não utiliza dados de seus usuários para o envio de e-mails sem solicitação (spam). Parceiros ou associados não têm permissão para fazê-los em seu nome.

A ELETROS garante a proteção de informações contidas em seu site, em conformidade com leis e normas que regulamentam direitos autorais, marcas registradas e patentes.

A ELETROS está livre para modificar ou suprimir, sem aviso prévio, qualquer serviço e/ou conteúdo disponibilizados em suas páginas. A política de privacidade da ELETROS não se aplica aos sites de seus associados e quaisquer alterações neste documento serão imediatamente informadas nesta mesma página.